<




Oração
Comecei a orar a 00:00 e infelismente tive problemas em enviar isto a vcs, mas torno a pessistir convido a todos a orar comigo. Oramos agora, Pai sabe que muitos são os que não encontraram forças para particiar desta oração por isto meu Deus eu apresento ti, a todos eles, toma a cada um em suas mãos e Tem compaixao de nos senhor, so o senhor entende todas as nossas dores, so o senhor sabe o que precisamos, nesta terra somos passageiros e perigrinos, 00:11 e a nossa morada esta nos Ceus. Precisamos de força para continuar a pesistir em nossa fé, não permita Deus que o adversario nos engane nos iluda com coisas passageiras. Assim como tu foste com Jaco, estaja conosco, abença o pai, se precisarmos lutar a madrugada toda lutaremos por amor a tua palavra so não nos deixa pai somos como criança, nos ensina a caminhar. Abrenos os olhos, pois precisamos da tua luz, do teu amor, temos, sede da tua presença sua magestade nos sustenta, capacitanos senhor 00:25, desperta em nosso espirito um valete corajoso,daí-nos a agua da vida e expulsa todo o mal, toda fraqueza, toda força negativa de nossas vidas. Somos herdeiros e filhos de Deus, estamos aqui para fazer a tua vontade. Unginos e derrama da tua autoridade do teu poder. Abençoa os nossos passsos. Guia-nos o Deus na tua justiça, endireita diante de mim o teu caminho. Escuta rei meu e Deus meu a minha voz que clama, pois a ti e que imploro atende a oração dos justos que compartilham comigo esta oração. Abençõa os de longe e abençõa os de perto. Toma a cada um em tuas mãos e se for de tua vontade cumpre os desejos do seu coração.
Senhor, não sei falar, mas tu sabes de todas as coisas, sabe o que necessito,abre as portas que estão, fechadas, sara os corações contritos,derrama da tua paz nos lares,da força ao caido 00:48 coelhem as lagrimas edar esperança ao fragil.00:53 abeçao a todos que comigo oraram por uma vitoria Garantida ti amamos Deus tu és a luz da vida que abita em mim. Só temos que agradecer, fica conosco Pai. Acampa seus anjos ao nosso derredor. Nos fortaleçe e rescrever nosso nome no livro da vida, somos gratos por tudo. Que estas palavras mesmo erradas venham mudar a vida de quem leu e orou comigo, que o senhor tenha visitado a todos que tiraram um minuto para falarem contigo. Abençoa papai.
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário