Oração do Dia

As Lutas da Vida nos fazem chorar, as circustâncias nos deixam sem saidas.
Os Momentos deificeis são como terremotos, nos deixam sem chão.
O Aperto em nosso peito sufoca a alma, as lágrimas que caiem nos deixam impotentes.
A tempestade molha e apagam os meus progetos, fico sem direção.
Então desabafo, os meus problemas com pessoas amigas que tentam localizar as melhores palavras para conforta minha alma, elas me oferecem seu ombro e um braço.
Mais ainda e pouco para quem procura um conforto, um acalento para o descanço da alma triste.
Dobro os meus joelhos ao chão, a alma chora, as lágrimas aparecem o peito fica menor ainda, clamo ao único que pode conforta o meu ser, que pode oferecer refugio e abrigo.
Oro a Deus pois não preciso entender suas ações, sei que o senhor, tudo sabes e conhece, mais a ti clamo arranca à dor, o desespero, a tristeza a incerteza, e me ampara Senhor.
Não sei o que fazer, não sei se continuo orando pela salvação, ou peço-te, para o afaster de mim.
O que fazer Senhor?
No momento do desabafo, da minha alma através da oração sinto que o peso do mundo foi retirado das minhas costas.
Sinteo-me leve e antes que a noite venha sou renovada,e cheia do Espirito Santo.
Sei que na hora certa o Senhor me responderá e me dará a vitoria.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário